Escrito por Jéssica Machado.
Um vídeo feito por câmeras de segurança registra o momento em que Luan Araújo Brito, conhecido como “VDL”, e Lariele Pereira dos Santos, vulgo “Arlequina”, realizam crimes na capital piauiense, Teresina. Ambos foram mortos durante uma troca de tiros com o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) na tarde desta terça-feira (13).
Nas imagens, um grupo de pessoas aparece sentado em cadeiras em uma rua. Em seguida, duas pessoas passam em uma motocicleta e, logo depois, os presentes começam a correr. O caso ocorreu por volta das 20h44 do dia 8 de janeiro deste ano.
VEJA O VÍDEO:
Segundo o coronel Audivam Nunes, do Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, em entrevista ao MeioNews, Luan, natural de São Luís (MA), tinha um mandado de prisão em aberto e estava sendo procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
TROCA DE TIROS
Na tarde desta terça-feira (13), ambos foram atingidos durante uma troca de tiros com o BEPI, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Eles chegaram a ser encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiram aos ferimentos.