SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Suspeitos de matar menor em Teresina são capturados comemorando crime, diz PM

Quatro suspeitos foram localizados em uma residência comemorando a morte do menor. No local também foram apreendidas as motos que teriam sido usadas no crime

| Reprodução/Rede Meio

A Polícia Militar, em ação conjunta com a Polícia Civil, conseguiu prender quatro homens suspeitos de participação na morte do adolescente de 17 anos, David Ferreira de Sousa, que foi morto a tiros na tarde de domingo (22), no bairro Parque Brasil 3, na zona Norte de Teresina.

Segundo o coronel Galvão, após o crime, a Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram as investigações e durante diligências, localizaram uma residência onde quatro suspeitos do crime estavam comemorando a morte do adolescente. Todos foram detidos, além disso, as motocicletas usadas no crime foram apreendidas.

Desde os primeiros momentos após o crime nós colocamos nossos policiais em campo juntamente com a inteligência da Polícia Militar e a integração com a Polícia Civil e com isso, conseguimos chegar a uma residência onde eles estavam comemorando o homicídio e no local, quatro pessoas foram detidas, inclusive, com as motocicletas utilizadas no crime.

O coronel acrescentou, ainda, que, os indivíduos informaram que estavam com a determinação para executar o menor e que a motivação seria a disputa seria por território entre organizações criminosas rivais.  

Eles disseram ainda que estavam com a determinação de executar o menor e que a motivação seria a disputa de território entre organizações criminosas rivais.

SOBRE O CRIME

Um menor identificado como David Ferreira de Sousa foi morto a tiros na tarde de domingo (22), no bairro Parque Brasil 3, zona Norte de Teresina. Ao MeioNews, o subtenente R. Sousa, do 13º Batalhão da Polícia Militar, informou que quatro homens, que estavam em motocicletas, são suspeitos de cometer o crime.

Foto: Divulgação/13º Batalhão da Polícia Militar

Segundo a autoridade policial, a vítima foi abordada pelos quatro suspeitos, sendo dois em uma motocicleta modelo Pop preta e outros dois em uma Bros preta. Após uma breve discussão, David saiu correndo, momento em que os garupas efetuaram os disparos. A vítima foi atingida por cerca de três tiros.  

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também