Um adolescente foi baleado com quatro tiros na noite de sábado (6) em frente a uma residência localizada nas proximidades do Clube dos 100, em Teresina. Ele é sobrinho de Eliezio Dias Pereira, desaparecido desde 29 de junho, e está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A Polícia informou que já identificou suspeitos de participação no sequestro de Eliezio e apura se os mesmos também foram responsáveis pelo ataque ao adolescente.
INVESTIGAÇÕES DO DESAPARECIMENTO
O caso acontece em meio às investigações sobre o desaparecimento de Eliezio. No dia 23 de agosto, um corpo em estado avançado de decomposição foi localizado por moradores em um matagal na Estrada da Alegria, também na zona Sul. A Polícia Militar informou que parentes reconheceram as roupas encontradas no local como sendo de Eliezio. A ossada foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde exames de DNA devem confirmar a identidade.
De acordo com a PM, o corpo estava amordaçado, com pés e mãos amarrados, além de perfurações no crânio compatíveis com tiros. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o caso.