Texto de Saymon Lima
O corpo encontrado enterrado em uma cova rasa no Morro do Cambota, na região da Vila Irmã Dulce, é de José Washington Lima Pereira, de 41 anos. Tatuagens na vítima ajudaram a identificá-la. A região fica na zona Sul de Teresina.
No corpo de José Washington havia os nomes dos filhos tatuados: “José Matheus” e “Maria Geovanna”, com a frase “Papai te ama” posicionada entre os nomes pessoais. Ele é morador da região, segundo apurou o MeioNorte.
O QUE ACONTECEU?
Na segunda-feira (20), o corpo foi enterrado em uma espécie de cemitério do crime. O tenente V. Batista, do 17º Batalhão da Polícia Militar, contou que a denúncia partiu de moradores que acionaram o setor de inteligência da PM.
Ainda segundo o tenente, o ponto onde o corpo foi localizado é conhecido por registros de crimes e desaparecimentos. Ele explicou que o Morro do Cambota tem histórico de ser usado por grupos criminosos como um cemitério clandestino.
É um local onde já foram encontrados muitos corpos anteriormente. Há quatro pessoas desaparecidas aqui da região e que possivelmente estejam nesse local. Seria, sim, uma espécie de cemitério do crime, utilizado por facções criminosas, falou V. Batista.
INVESTIGAÇÃO
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigado o assassinato de José Washington Lima Pereira, a fim de localizar os envolvidos e a motivação por trás do crime.