SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Quatro suspeitos de furtos e roubos são presos com botijões de gás e ventilador em Timon

Eles foram pegos nas proximidades do povoado Campo Grande, seguindo pela BR-316

Quatro homens suspeitos de envolvimento em uma série de furtos e roubos foram presos | Reprodução

Quatro homens suspeitos de envolvimento em uma série de furtos e roubos foram presos na tarde desta segunda-feira (15) na zona rural de Timon, durante uma ação integrada do Serviço de Inteligência do 11º Batalhão da Polícia Militar e da viatura do Grupamento de Operações Especiais (GOE).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h10, o Serviço de Inteligência localizou um veículo suspeito de estar sendo utilizado em furtos e roubos registrados nos últimos dias em povoados da zona rural do município. O automóvel foi identificado nas proximidades do povoado Campo Grande, seguindo pela BR-316, no sentido Timon–Caxias. Nele, estavam Gabriel da Silva Rêgo, Gabriel Braz, Francisco Wesley e Fernando Rodrigues.

Cinco envolvidos em furtos foram presos com itens roubados | Foto: Reprodução

Diante da situação, foi solicitado apoio ao COPOM, que deslocou uma viatura do GOE para realizar a abordagem. As equipes realizaram rondas nos povoados Campo Grande, Cabeceira da Iuma e áreas adjacentes, conseguindo localizar o veículo e seus ocupantes após o mesmo ter sido momentaneamente perdido de vista pela equipe de inteligência.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo diversos produtos, entre eles botijões de gás e um ventilador, além de uma munição intacta de arma de fogo. Os suspeitos não souberam informar, inicialmente, a procedência dos materiais apreendidos.

Após questionamentos, um dos abordados confessou a origem dos objetos e indicou o local onde outros produtos provenientes de furtos estavam escondidos. As equipes se deslocaram até o endereço informado, onde localizaram mais itens subtraídos em ações criminosas ocorridas nos povoados Campo Grande e Cabeceira da Iuma.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados pela guarnição do GOE à Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. O caso segue sob investigação.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também