SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Mulher fica presa às ferragens após grave acidente na Estrada da Alegria, em Teresina

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estão no local realizando o resgate.

Bombeiros tentam resgatar mulher presa às ferragens após acidente na Estrada da Alegria | Reprodução - TV Meio

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na manhã desta quinta-feira (9) na Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina. Com o impacto da colisão, um dos veículos ficou sobre o outro.

De acordo com informações apuradas pela coluna, uma mulher ficou presa às ferragens. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram ao local e realizaram o resgate. Pelo menos seis profissionais participaram da operação. 

TRÂNSITO LENTO

Testemunhas relataram que o acidente aconteceu em um trecho movimentado da via, conhecido por registrar alto fluxo de veículos no início da manhã. O trânsito na Estrada da Alegria segue lento nos dois sentidos enquanto as equipes trabalham no atendimento às vítimas e na remoção dos veículos.

COMO ACONTECEU

O acidente começou com uma queda de motocicleta. Um casal que estava na moto perdeu o controle e caiu na pista. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU.

Logo em seguida, para evitar o primeiro acidente, o motorista de um Fiesta, que levava crianças para a escola, tentou mudar de faixa e acabou colidindo com um Corsa que seguia ao lado. O impacto foi tão forte que um dos carros ficou em cima do outro.

Segundo os profissionais do SAMU, a mulher reclamava de dores na coluna, mas estava consciente durante o resgate. As crianças, que estavam sem cinto de segurança, não ficaram feridas.

Durante o atendimento, o pneu da ambulância furou por causa dos estilhaços dos veículos. Uma segunda ambulância foi chamada para continuar o atendimento.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também