Em colaboração com Saymon Lima
Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro na cidade de Altos (PI). O MeioNorte apurou que o suspeito não aceita o término, e que a vítima já vive com outro relacionamento. O ataque ocorreu no início da tarde de sexta-feira (12).
O QUE ACONTECEU?
De acordo com a mulher, ela tinha medidas protetivas contra o ex-companheiro, identificado como José Muller de Sousa Penha. Nas últimas semanas, ela passou a ser ameaçada pelo homem.
Na sexta-feira, ela foi abordada pelo homem no meio da rua, ocasião em que a esfaqueou na região da barriga. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e já recebeu alta.
INVESTIGAÇÃO
Desde o ocorrido, a mulher não conseguiu registrar boletim de ocorrência. O MeioNorte apurou que o ex-sogro dela possui influência política, o que pode estar dificultando o registro. Não há informações sobre o paradeiro do suspeito.
Além disso, há cerca de um mês, a mulher buscou apoio psicológico após desenvolver depressão em decorrência das perseguições e ameaças feitas por José Muller.