Em colaboração com Saymon Lima
Uma semana após ter sido esfaqueada pelo ex-companheiro em Altos, a mulher voltou a ser atacada nesta sexta-feira (19). O agressor, identificado como José Muller de Sousa Penha, invadiu a residência da vítima e desferiu novos golpes contra ela.
A Polícia Civil do Piauí e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e já estão em diligências para capturar José Muller. A mulher foi socorrida pelos moradores e levada para o hospital da cidade.
O caso aconteceu horas após a vítima conceder entrevista à TV Meio Norte. Assista:
ENTENDA:
José Muller não aceita o término. A ex-companheira, que não terá o nome mencionado, já vive outro relacionamento. Na sexta-feira (12), ela foi abordada por ele e esfaqueada na região da barriga. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e já recebeu alta.
De acordo com a mulher, ela tinha medidas protetivas contra o ex-companheiro. Nas últimas semanas, ela passou a ser ameaçada pelo homem.
Há cerca de um mês, a mulher buscou apoio psicológico após desenvolver depressão em decorrência das perseguições e ameaças feitas por José Muller.
DENÚNCIA
Um novo boletim de ocorrência foi registrado, com assinatura do juiz, na manhã desta quinta-feira (18). Foi apresentada ao delegado, também, a medida protetiva que José descumpriu, e o lugar onde a vítima foi esfaqueada.
Na manhã desta sexta-feira (19), a mulher concedeu uma entrevista ao Bom Dia Meio Norte.