Um jovem, identificado como Ruan Cícero Bandeira da Silva, encontra-se desaparecido desde a noite da última segunda-feira (3). Segundo a mãe, Maria José, Ruan, que trabalha em um depósito de bebidas, teria pedido uma moto para ir à casa de um amigo e não foi mais localizado.
O QUE DISSE A MÃE?
Em entrevista à Meio Norte, Maria José fez um apelo às autoridades para fazerem algo urgente para localizar seu filho. "Eu peço às autoridades que corram atrás, que possam achar meu filho vivo, eu acredito que vou encontrá-lo vivo", disse.
Ela contou que, na segunda-feira, saiu de casa para o trabalho às 4 horas da tarde e que seu filho estava em casa. Após isso, não viu mais Ruan. "Eu não sei explicar bem, eu saí 4 horas das tarde para trabalhar, meu filho ficou deitado, ouvi ele na rede balançando, e, após isso, eu não vi mais o meu filho", acrescentou.
MOTOCICLETA FOI ENCONTRADA
Maria José disse, ainda, que a motocicleta que seu filho conduzia foi encontrada na região da Avenida Maranhão, intacta, com o capacete que Ruan Usava e as chaves do veículo. "Ele trabalha fazendo entrega de bebidas. A única coisa que eu sei é que ele pediu a moto para ir à casa de um amigo e depois disso só encontraram a moto, com o capacete e a chave do veículo, a moto foi encontrada intacta, só meu filho que não apareceu", finalizou.
A família já registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o caso.