Em colaboração com Saymon Lima
Os resultados dos exames médicos realizados no corpo encontrado na região da Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina, devem ser divulgados nesta sexta-feira (6). A análise irá confirmar se o cadáver é, de fato, ou não, do adolescente Carlos Alexandre Pereira de Sousa, de 14 anos. A expectativa é de que os laudos tragam uma resposta definitiva à família.
De acordo com o diretor do Instituto Médico Legal (IML), doutor Antônio Nunes, os legistas estão buscando identificar através digitais. Na manhã desta quinta-feira (5), foi recolhido também o sangue da mãe e do irmão de Carlos Alexandre. A mulher acredita que seja o filho, pois teria reconhecido através de uma pulseira.
Eu tive a confirmação que é meu filho porque ele usava uma pulseira na perna. É meu filho, o Alexandre. Meu coração tá falando que é muita dor que estou sentindo, eu tenho que ser forte. Não coloquei meu filho no mundo para ele sofrer desse jeito, disse.
DESAPARECIMENTO DE CARLOS ALEXANDRE
Carlos Alexandre Pereira de Sousa foi sequestrado enquanto caminhava com a namorada em direção à casa da sogra, no dia 26 de maio, na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina.
Carlos Alexandre foi abordado por quatro homens em um veículo e obrigado a entrar. A namorada testemunhou o crime.