SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Garoto baleado dentro de escola é transferido novamente para hospital após apresentar dificuldades para se alimentar

Segundo a mãe, o jovem aguarda o resultado de exames para avaliar a situação do tubo de alimentação. Com a dificuldade, João não se alimenta a dois dias

Garoto baleado dentro de escola é transferido novamente para hospital | Reprodução

Em colaboração com Ana Ilza Medeiros.

Cleytiana Campelo, mãe do estudante de 16 anos baleado na cabeça dentro de uma escola particular no Centro de Teresina, no dia 4 de dezembro de 2024, informou a coluna na noite desta quinta-feira (21), que o filho foi transferido novamente para hospital após apresentar dificuldades para se alimentar.

Em publicação nas redes sociais, a cabeleireira explicou a situação, e afirmou que o filho chorou durante o translado de casa para o hospital na ambulância. João, que faz o uso da gastrotomia - uma sonda com a finalidade de alimentar, hidratar e drenar secreções estomacais - não consegue se alimentar desde a noite de quarta-feira (20).

"Eu tô aqui esperando aparecer o médico. Ele (João) tá muito bem, só que vamos ver o que o médico vai falar sobre a GTT que saiu do local. Ele fez exames de imagem e a gente viu que saiu do lugar. Vamos ver o que o médico vai dizer ainda, estamos aguardando", disse à coluna.

FAMÍLIA GANHOU CAMA APÓS CAMPANHA

Em um texto divulgado no Instagram nesta semana, a cabeleireira Cleytiana Campelo pediu apoio financeiro para custear a reabilitação do filho, que já recebeu alta hospitalar, mas segue em tratamento domiciliar. Entre os aparelhos necessários para a reabilitação de João, estava uma cama - a qual Cleytiana, que está desempregada, conseguiu com o apoio dado na campanha.

Ele está evoluindo bem, fazendo a reabilitação e agora aprendeu novas formas de se comunicar depois que teve a parada. Reclama pelo tubo quando se sente sozinho e fica chamando até alguém se aproximar. Ele chora; hoje mesmo, quando viu a ambulância, chorou, mas conseguimos acalmá-lo. A Geovana explicou que era apenas a troca da GTT e que ele está muito bem, graças a Deus. Isso aconteceu porque ele está sem se alimentar desde ontem, disse.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também