SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Família desmente boato sobre localização dos corpos de adolescentes desaparecidos em Timon

O boato se espalhou em grupos de WhatsApp após a divulgação de um vídeo em que um morador relatava o suposto achado de um corpo na região da Vila do Beck

Vitor Bruno Muniz da Silva, de 16 anos, e Welison Ferreira da Silva, de 15, estão desaparecidos | Reprodução | TV Meio

Familiares dos adolescentes Vitor Bruno Muniz da Silva, de 16 anos, e Welison Ferreira da Silva, de 15, desmentiram nesta segunda-feira (27) um áudio que circulou nas redes sociais afirmando que os corpos dos meninos teriam sido encontrados em uma área de mata em Timon (MA).

O boato se espalhou em grupos de WhatsApp após a divulgação de um vídeo em que um morador relatava o suposto achado de um corpo na região da Vila do Beck, próximo ao bairro Joia. Minutos depois, viaturas da Polícia Militar foram vistas se deslocando até o local, o que aumentou a especulação nas redes.

No entanto, o pai de Vitor Bruno, Valdenei Pereira, informou ao Bom Dia Meio Norte que a informação é falsa. A Polícia Militar do Maranhão também confirmou que não houve localização de corpos e que as buscas continuam. 

JOVENS DESAPARECIDOS

Os adolescentes estão desaparecidos desde a noite de segunda-feira (20), quando saíram de casa para visitar as namoradas, que são irmãs e moram em outro bairro. Um homem identificado como Lucas, primo das meninas, foi preso suspeito de envolvimento no caso e autuado por sequestro e cárcere privado.

Durante o fim de semana, familiares e amigos realizaram buscas por conta própria em áreas próximas ao rio Parnaíba. “A dor é grande, mas não vamos parar até encontrar nossos filhos”, disse o pai.

As investigações seguem sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon. Até o momento, não há confirmação sobre o paradeiro dos dois adolescentes.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também