SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Dono de bar com deficiência confessa vender drogas e ser “companheiro” do B40 em Teresina

O suspeito confessou vender drogas em seu estabelecimento.

Dono de um bar na curva São Paulo. | Rede Meio

Um dono de um bar, com deficiência física, foi preso na manhã desta sexta-feira (23), na zona Sudeste de Teresina, por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante a operação deflagrada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) em combate ao crime organizado na capital. 

ENVOLVIMENTO COM O BONDE DOS 40

À Rede Meio, o delegado Breno Holanda informou que o homem é proprietário de um bar que fica localizado na curva São Paulo, na zona Sudeste da capital. Segundo ele, durante a abordagem, o suspeito confessou vender drogas em seu estabelecimento, além de possuir envolvimento com a facção criminosa Bonde dos 40. 

No caminho até aqui a delegacia, ele disse que teve acesso ao estatuto da facção criminosa, tinha que ler os termos, ele nega que tenha que seja batizado, mas diz que é companheiro na facção. Inclusive em busca no seu bar, ele confessou que também vendia drogas lá. Hoje não foi possível aprendermos essa droga, mas o material que a investigação que a gente fez preliminarmente, ela indica que de fato ele é integrante do Boni dos 40. 

Dono de bar é preso em Teresina./Foto: Rede Meio.

ACIDENTE DE MOTO

A polícia apreendeu celulares em sua residência, que serão usados para fortalecer investigações. Conforme o delegado, o suspeito alegou que o acidente que lhe causou a deficiência ocorreu há cinco anos, ao chegar à casa de sua sogra no bairro Pedra Mole. O delegado ainda destacou:

Ele disse que sofreu um acidente de moto há cerca de 5 anos, quando chegava a casa da sua sogra no bairro Pedra Mole. Não falou detalhadamente como foi esse acidente, mas disse que foi um acidente de moto e há 5 anos já ele está deficiente. 

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também