SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Blogueira Letícia Hellen é vista com suspeito de participar do homicídio de Jad Rubens

Jorge Luís de Sousa Silva, o Jorginho, e Letícia Hellen foram flagrados no Maranhão

Letícia Hellen ao lado de Jorginho, homem procurado pela polícia | Reprodução

A blogueira Letícia Hellen voltou a aparecer nas páginas policiais. Imagens registradas na semana passada mostram a influenciadora ao lado de Jorge Luís de Sousa Silva, o Jorginho, na cidade de Chapadinha, interior do Maranhão.

Jorginho está com mandado de prisão em aberto e é procurado pela Polícia do Piauí pelo envolvimento na morte de Jad Rubens, ocorrida em janeiro deste ano, no Rodoanel de Teresina. Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, ele teria atuado diretamente na logística do crime, aguardando os executores, auxiliando na retirada do corpo e participando da desova do cadáver. O homicídio, segundo a polícia, teria sido motivado por uma dívida de drogas entre facções rivais.

FUGA DA POLÍCIA

Durante as investigações, Jorginho chegou a ser localizado, mas conseguiu fugir do cerco policial. Com a divulgação das imagens ao lado da blogueira, os investigadores trabalham com a possibilidade de que ele já tenha deixado Chapadinha em direção a São Luís do Maranhão. Jorginho é apontado como integrante do Bonde dos 40, facção que atua em Teresina e em outras regiões do Piauí.

Não é a primeira vez que o nome dele aparece ligado à influenciadora. Em maio deste ano, Jorginho foi preso em flagrante após invadir a casa de Letícia, na zona Sul da capital, e agredi-la, descumprindo uma medida protetiva. Sobre o encontro da semana passada, Letícia negou ter reatado o relacionamento e afirmou que a conversa com Jorginho teria sido apenas para resolver uma pendência envolvendo um veículo.

Em agosto, Letícia Hellen já havia sido conduzida à Divisão de Capturas depois que a polícia encontrou na casa dela Donizete, conhecido como Bololô. Ele também tinha mandado de prisão em aberto por roubo e é investigado como executor de um homicídio em Teresina, além de suspeito de autorizar o assassinato de um adolescente de 16 anos dentro de uma escola, no dia 14 de agosto.

Na ocasião, Letícia foi levada para prestar esclarecimentos, mas, segundo a Polícia Civil, \não havia indícios de participação da influenciadora nos crimes atribuídos a Bololô.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também