Durante a forte chuva na noite de quinta-feira (5), em Teresina, ocorreu um curto-circuito nas baterias de um dos geradores do Hospital Getúlio Vargas (HGV), localizado na Avenida Frei Serafim.
O HGV informou, por meio de nota, que a ocorrência gerou fumaça, que acabou se espalhando por outras áreas do hospital. Como medida de precaução, alguns pacientes tiveram que ser transferidos para locais seguros.
BOMBEIROS FORAM ACIONADOS
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e controlou rapidamente a situação, evitando maiores danos. O sistema que foi afetado fica do lado de fora do prédio onde ficam os pacientes. Veja abaixo a nota na íntegra:
O Hospital Getúlio Vargas (HGV), em nota oficial, informa que as fortes chuvas que atingiram Teresina na noite de quinta-feira (5) causaram um curto-circuito nas baterias de um dos geradores do hospital. O incidente resultou em fumaça que se espalhou por algumas áreas do hospital.
Como medida de segurança, alguns pacientes foram imediatamente transferidos para áreas seguras e estão bem. O Corpo de Bombeiros foi acionado, controlando rapidamente a situação e evitando maiores danos.
O hospital reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os pacientes.