Caso Aryadna: polícia prende segundo suspeito de envolvimento na morte de cabeleireira

De acordo com a delegada, Carlos Daniel já responde pelos crimes de homicídio e roubo.

Aryadna Montenegro em Teresina | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Carlos Daniel Martins de Sousa, de 23, foi preso na manhã desta terça-feira (27) sob suspeita de envolvimento na morte da cabeleireira Aryadna Montenegro, 23, em Teresina. O corpo da vítima foi encontrado no dia 22 de julho em um terreno baldio no bairro São Joaquim, zona Norte da capital, com marcas de pedradas.

O QUE DIZ A INVESTIGAÇÃO

A delegada Nathalia Figueiredo, responsável pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o suspeito negou autoria da morte e falou que o assassinato teria sido motivado pelo fato de a vítima estar em uma área dominada por uma facção rival àquela em que ela residia.

De acordo com a delegada, Carlos Daniel já responde pelos crimes de homicídio e roubo. As investigações continuam para identificar outros suspeitos de participação no crime.

PRIMEIRA PRISÃO

No dia 15 deste mês, Orlando da Costa Silva, conhecido como "Magnata", foi preso acusado de envolvimento no assassinato de Aryadna. Ele foi visto andando com a cabeleireira antes de ela ser morta e foi a última pessoa a vê-la ainda com vida. Para a polícia, ele negou envolvimento no crime, mas contradições em seu depoimento aumentaram as suspeitas sobre ele.

As investigações revelaram que, na noite do crime, Aryadna Montenegro estava consumindo bebidas alcoólicas com amigas e depois foi a um posto de combustíveis. A vítima era proprietária de um salão de beleza e não possuía antecedentes criminais.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES