Uma dupla suspeita de roubar o carro de um promotor de Justiça foi presa com drogas, munições e anabolizantes neste sábado (26), em Teresina (PI). A ação foi realizada pela Polícia Militar do Maranhão, através do 11º e 47º Batalhões (BPM), em conjunto com a Polícia Civil.
O veículo, um Jeep Compass roubado nesta sexta-feira (25) em Timon, foi encontrado escondido em uma residência. No local, o proprietário da casa, identificado como Ítalo Rogelmo de Sousa Moura, afirmou que um colega havia pedido para guardar o carro ali.
Durante a busca em um segundo carro, foi localizada uma pistola Jericho 9mm, municiada e acompanhada de três carregadores. Munições, anabolizantes e seringas também foram apreendidos na residência.
Um segundo suspeito, identificado como Bradson, foi abordado quando se aproximava da casa. Ele confessou ter pedido a Ítalo para guardar o Jeep Compass roubado no local e alegou ter comprado o veículo por R$ 15.000 de uma pessoa desconhecida.
Ambos os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as medidas legais cabíveis. O veículo recuperado, a arma, as munições e os demais materiais foram apreendidos e devidamente registrados.