Cadelas atacam moradores do Porenquanto e comunidade pede providência

Alguns moradores já tentaram entrar em contato com o Centro de Zoonoses para que tomasse alguma providência, mas foram informados que a entidade não faz a captura de animais

Cadelas estão atacando moradores no Bairro Porenquanto e comunidade está aflita | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Moradores do Bairro Porenquanto, na zona Norte de Teresina, estão aflitos depois que duas cadelas apareceram no local e estão aterrorizando a comunidade.

De acordo com moradores, que não quiseram se identificar, os animais surgiram aproximadamete no período da Semana Santa e costumam atacar as pessoas que passam caminhando ou de bicicleta. Inclusive há relatos de que uma criança foi mordida por uma das cadelas nesta segunda-feira (24).

Alguns moradores já tentaram entrar em contato com o Centro de Zoonoses para que tomasse alguma providência, mas foram informados que a entidade não faz a captura de animais. Também contactaram a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (Apipa), entidade que abriga animais, mas não tiveram resposta até o momento.

Leia Mais

Os animais, que ninguém sabe se são vacinados ou não, nem tampouco a quem pertencem, costumam ficar deitados em uma calçada na Avenida Jacob Almendra, 427, no Porenquanto, nas proximidades da Unidade Escolar Matias Olímpio.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES