Uma briga entre dois homens terminou com disparos de arma de fogo e um atropelamento no bairro Planalto, em Parnaíba, litoral do Piauí. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27), após uma discussão em uma casa noturna conhecida como “Mansão da Barbie”.
O QUE ACONTECEU?
Ao MeioNews, o 27° Batalhão da Polícia Militar informou que foi acionado após uma denúncia de que tiros teriam sido disparados no local, mas que não havia feridos. Ao chegar, a equipe abordou uma Toyota Hilux preta, conduzida por um dos envolvidos, que alegou ter sido vítima dos disparos.
Simultaneamente, o outro homem foi localizado por outra equipe policial caído na Avenida João Silva Filho, ao lado de uma motocicleta, com lesões. O motociclista relatou às autoridades que efetuou os disparos na boate para se defender. Segundo ele, um homem teria feito um gesto insinuando sacar uma arma e, por isso, ele atirou.
Ele ainda explicou que, após a briga, fugiu de moto, mas foi perseguido e atropelado pelo outro envolvido na discussão. Posteriormente, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e permanece sob custódia, devendo ser levado à Central de Flagrantes após receber alta médica.
Já o outro suspeito informou que a arma utilizada nos disparos estaria sob o carpete do veículo e também foi conduzido à Central de Flagrantes.
“Diante da complexidade dos fatos e da ausência de imagens ou outras provas imediatas, foi decidido que R. seria conduzido à Central de Flagrantes, pois, embora tenha sido a vítima dos disparos, a arma foi encontrada em seu veículo, o que já caracteriza o delito”, informou o 27° BPM.