SEÇÕES

Bazar das Marias começa nesta quarta em Teresina com programação especial até 7 de novembro

A organização do evento pretende superar as vendas do ano passado e arrecadar fundos em prol de pacientes com câncer

A programação terá produtos novos para arrecadação de fundos | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Inicia nesta quarta-feira (05)  mais uma edição do tradicional Bazar das Marias, evento solidário para arrecadar recursos para a manutenção dos projetos da entidade em prol de pacientes com câncer. 

O evento, coordenado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC), segue com sua programação até sexta-feira (07). O bazar acontece das 8h às 16h na Casa de Maria, localizada na Avenida São Raimundo, nº 1000, bairro Piçarra.

O evento reunirá produtos novos e selecionados a preços acessíveis. Todo o valor arrecadado será destinado ao fundo da instituição.  

Registro de edição anterior do Bazar das Marias (Foto: Reprodução)

META É SUPERAR AS VENDAS ANTERIORES

De acordo com Lenora Campelo, coordenadora do evento, a expectativa é superar as vendas das edições anteriores.

 “O Bazar das Marias já acontece pela segunda vez este ano, e a nossa expectativa é vender todos os produtos. Os preços são muito acessíveis, temos itens a partir de R$2,00, além de novidades, como roupinhas para pets e uma grande variedade de livros”, destaca. Ela lembra ainda que o bazar também recebe doações: “Se você tem algo que não usa mais, traga até o Lar de Maria e ajude a transformar solidariedade em esperança”.

Entre os visitantes, o entusiasmo é visível. Erlene Cardoso conta que soube do evento pela televisão e correu para aproveitar.

 “Vi pela TV já perto das oito horas e vim correndo, porque vi no vídeo algumas coisas que estava precisando. Amei! Foi o primeiro bazar que vim e já levei um monte de coisas. Amanhã mesmo vou trazer doações, porque também tenho muita coisa para doar”, afirmou.

Quem também visitou o evento pela primeira vez foi Eloiza Sousa, que se encantou com o clima de solidariedade. 

“Bazar maravilhoso, é a primeira vez que venho. Vim olhar umas peças, comprar algumas coisas para dar de presente e já pretendo trazer doações para o próximo bazar”, contou.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também