Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça na noite desta quinta-feira (09), no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. Esse é o terceiro homicídio registrado na Capital em 12h.
O Meio Norte.com apurou que a vítima estava sentada na calçada de casa, quando criminosos fortemente armados chegaram ao local e surpreenderam o homem.
A vítima não teve tempo de reagir ou correr, e foi alvejada com pelo menos 5 disparos de arma de fogo na cabeça, pescoço e na região do peito.
Policiais do 17° Batalhão da Polícia Militar do Piauí informaram à nossa reportagem, que o crime tem características de acerto de contas, já que nada foi levado do homem.
A área do crime foi isolada para que a perícia seja realizada. Na sequência um laudo será emitido com a dinâmica do crime, além de apontar quantos projéteis perfuraram o indivíduo.
O Instituto de Medicina Legal (IML) será o responsável por remover o cadáver. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) terá mais um homicídio para investigar.
SEGUNDO HOMICÍDIO
Um homem identificado apenas como Eduardo foi assassinado a facadas na noite desta quinta-feira (09), na Praça Pedro II, no Centro da Cidade de Teresina.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí. A PM informou que o homem é deficiente físico e caminhava com ajuda de muletas.
Ainda de acordo com a polícia, a principal suspeita é que o homem tenha se envolvido em uma discussão com outro morador em situação de rua, que finalizou com o homicídio.
Policiais realizam rondas na região, na tentativa de prender os suspeitos, mas ninguém foi preso ainda. O crime foi registrado por volta das 21h10min.
PRIMEIRO HOMICÍDIO
Um homem identificado como Ilton Machado de Sousa, de 37 anos, foi assassinado com vários tiros na tarde desta quinta-feira (09), no bairro Jacinta Andrade, região do Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, pelo menos dois criminosos armados que andavam em uma motocicleta, invadiram o Comercial Galeno e efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo contra o proprietário do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima. Mas, ao chegarem ao local, os socorristas tentaram reanimar o homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.