Após manifestações e a alta demanda, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (Semplan), anunciou que foi prorrogado o prazo online para que os candidatos não classificados ou não hierarquizados no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida entrem com recurso.
Os interessados podem recorrer exclusivamente de forma eletrônica até domingo (03). Porém, o atendimento presencial para apresentação de recurso será encerrado nesta quarta-feira (30), às 13h30, na Semcaspi, prédio ao lado da sede da Prefeitura de Teresina.
"Foi organizada uma força-tarefa com reforço de equipes e ampliação do horário de atendimento, garantindo suporte à população. A distribuição de senhas foi realizada, respeitando os limites da estrutura técnica", disse a prefeitura após a grande procura na manhã desta quarta-feira (30).
O candidato deve acessar o site www.teresinaon.com.br, clicar no ícone “SEI USUÁRIO EXTERNO” e preencher os dados solicitados.
QUEM PODE ENTRAR COM RECURSO?
Aqueles que não foram classificados ou hierarquizados podem consultar o motivo no site de inscrição: https://mcmv.teresina.pi.gov.
"A Semplan orienta que os candidatos que não se enquadram no chamado “déficit habitacional”, seja por não atenderem ao critério ou por falhas no preenchimento da inscrição, devem aguardar a reabertura do cadastro habitacional, prevista para o final de 2025", finalizou a nota.