Pela primeira vez em Teresina (PI), Paulo Sérgio Sousa Serra, natural de Santa Inês (MA) está perdido a 361,5 km da cidade maranhense. À reportagem, ele explicou que na manhã desta segunda-feira (21), saiu do seu município, mas foi roubado antes de entrar no ônibus, ficando sem celular. Agora, ele pede ajuda para localizar sua tia, onde iria ficar hospedado.
COMO ACONTECEU?
Paulo relatou não possui conhecimento de como é a cidade, que o endereço que possuia da parente estava no celular, mas que mesmo assim decidiu pegar o ônibus. Ele relatou que veio para trabalhar. Segundo Paulo, sua tia se chama Iara e trabalha como segurança em casa de festa.
“Eu deixei o celular em cima da mesa, falei moça ‘vou só no banheiro ali e volto’, quando eu voltei ela disse ‘roubaram seu celular agorinha’. Eu tinha já comprado a passagem, o dinheiro que eu tinha tava no pix. Aí pensei ‘agora eu não tenho mais para onde ir não, que voltar eu não vou voltar mais, tenho que ir pra frente com o dinheiro que eu paguei”, explicou.