“Funerária santa luzia, sua morte é nossa alegria”, quem não se lembra dessa frase icônica do filme ‘Ai que vida’? Lançada em 2008, e com direção de Cícero Filho, a trama repercutiu nacionalmente e ainda hoje é motivo de risos entre a população. Mas já imaginou uma continuação? Um dos atores deu um pequeno spoiler no último sábado (03).
Wellington Alencar, apresentador e jornalista da TV Meio, conhecido pelo personagem Jerod, falou sobre uma possível sequência do filme durante o programa Ronda do Povão. Questionado pelas apresentadoras do programa Geração Boa, da Boa FM, Ana Ilza Medeiros e Lea Vilhena, caso seja confirmado, se iria interpretar o personagem novamente, Wellington afirmou que sim.
“Semana passada, no sábado, inclusive aqui na TV, o diretor do filme, Cícero filho, contou que tudo leva a crer que nós teremos a partir do ano que vem trabalhar de uma nova edição, só que está dependendo do sim de mais um personagem do filme que participou da primeira edição”, disse o jornalista durante o quadro 'Nas ondas do rádio'.
Procurado pelo MeioNews.com, o diretor do filme informou que “Até o momento não está confirmada a continuação de ‘Aí que Vida’”. Só resta aos fãs aguardar.
AI QUE VIDA!
"Ai que Vida" é uma comédia brasileira que satiriza a política e a vida em pequenas cidades do interior. Ambientado na fictícia cidade de Poço Fundo, o filme retrata a história de um prefeito corrupto, Zé Leitão, que enganava a população com promessas vazias e programas sociais ineficazes.
Diante da incompetência do prefeito, Cleonice da Cruz Piedade decide se candidatar e despertar a consciência dos cidadãos. A trama se desenvolve em meio a um triângulo amoroso entre Jerod (Welligton Alencar), Valdir (Rômulo Augusto) e Sharlene (Irisceli Queiroz).