Acusado de latrocínio na Paraíba é preso em Cristino Castro com documentos falsos

De acordo com a PRF, o passageiro apresentou um documento de identificação que gerou suspeitas na equipe de fiscalização

Homem de 26 anos com mandado de prisão em aberto por latrocínio na Paraíba é preso  | PRF Homem de 26 anos com mandado de prisão em aberto por latrocínio na Paraíba é preso | Foto: PRF
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta terça-feira (1º), um homem de 26 anos durante uma fiscalização em um ônibus na BR-135, no município de Cristino Castro, Sul do Piauí.

O QUE ACONTECEU

De acordo com a PRF, o passageiro apresentou um documento de identificação que gerou suspeitas na equipe de fiscalização. As informações contidas no documento, como assinatura, idade e dados sobre seus pais, não condiziam com as declarações fornecidas pelo próprio homem. Diante das inconsistências, ele foi questionado e acabou confessando sua verdadeira identidade.

Após a verificação no sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido na cidade de Marizópolis, na Paraíba. Além disso, o suspeito já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação ao tráfico, roubo e receptação.

PRISÃO

Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Bom Jesus, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento do mandado.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com