W.Dias inaugura obras em Corrente junto com governador eleito do DF

Wellington Dias ressaltou que foi importante voltar a Corrente.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O governador Wellington Dias inaugurou obras de pavimentação poliédrica em Corrente, no sábado (10/11) e na cidade esteve reunido com o governador eleito do Distrito Federal, o advogado Ibaneis Rocha.

Wellington Dias ressaltou que foi importante voltar a Corrente e anunciou a liberação de R$ 1.093.000,00 para obras de mobilidade. Na cidade, ele entregou pavimentação das ruas Quintino Bocaiúva, Fonseca Cavalcante, Tancredo Neves, Antonio Jobim e Travessa Neres, no Bairro Sincerino, no total de 9.909 m², um investimento na ordem de R$ 1.043.453,23, provenientes do Tesouro Estadual, através da Coordenadoria do Programa de Combate à Pobreza.

"É um trabalho que realizamos em parceria com a bancada estadual e pretendemos trabalhar junto aos líderes", disse o governador, declarando que o dia foi especial pelo fato de Corrente receber o governador eleito Ibaneis Rocha. "Falei pra ele para que estejamos preparados para trabalhar muito, enfrentar desafios e estar sempre animados", disse.

"Aqui no Piauí, vamos continuar trabalhando na região. Concluímos a nova sede da Secretaria da Fazenda e vamos trazer outros investimentos, sobretudo, na área da saúde. Investir no hospital e trabalhar para que tenha condições de oferecer tratamento de média e alta complexidade, atendimento de Pronto Socorro e de UTI", ressaltou o governador.

O governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, disse estar feliz em voltar a Corrente e também pelo fato de Wellington Dias estar trabalhando pelo Sul do Piauí. "Vamos contribuir muito pela nossa população carente, esperançosa e que leva o trabalho muito a sério. Quero seguir o exemplo de Wellington Dias, uma pessoa dedicada à vida pública, com honestidade. É assim que quero crescer na política e tudo que puder fazer pela população do meu Piauí eu vou fazer", contou.

Também integraram a comitiva o secretário de Administração, Ricardo Pontes, o deputado federal e senador eleito Marcelo Castro, os deputados estaduais Fábio Novo, João Madson e Ziza Carvalho.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES