Vítima em acidente com lancha no Rio é sepultada em SP

O piloto foi detido e liberado após o pagamento de fiança.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

 A inspetora Walquiria Barros, de 29 anos, foi sepultada na manhã deste domingo (1) em um cemitério em São José dos Campos, em São Paulo. Ela foi uma das vítimas do acidente envolvendo uma lancha desgovernada que atropelou banhistas na Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ), na última sexta-feira (30).

O velório começou nesta madrugada, quando o corpo da vítima chegou ao Vale do Paraíba, onde ela morava. A cerimônia foi realizada no cemitério de Eugênio de Melo, às 11h10.

Inconformados

Familiares e amigos de Walquíria estavam inconformados com a morte da jovem. Ela passava o feriado prolongado em Ilha Grande, com amigos, quando foi atropelada por uma lancha em uma região conhecida como Lagoa Azul.

O piloto da embarcação foi detido e liberado após o pagamento de fiança de R$ 2 mil. Ele alegou problema no acelerador da lancha e vai responder pelo acidente em liberdade.

Outras vítimas

O acidente também matou Alexandre da Silva Leite, de 43 anos e deixou duas mulheres, ambas também moradoras de São José, gravemente feridas. Uma delas, Camila Précoma, teve um dedo do pé amputado no impacto. Ela e Natasha Oliveira sofreram fratura exposta nos pés e passaram por cirurgia. Camila foi transferida neste domingo para a Santa Casa de São José.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES