O casamento é sempre um momento importante e emocionante. O casal Marília Pieroni e Matheus Martins, tiveram uma surpresa inesperada na cerimônia. Um cachorro vira-lata que ficava na região e foi se abrigar entre os convidados. No meio da prece das alianças, ele acabou se deitando no véu da noiva. Marília contou que o cachorro deu trabalho para os organizadores antes mesmo da cerimônia começar e acabou atrasando a sua entrada.
" Por causa da forte chuva que acontecia no local, ele ficou entrando na tenda improvisada e como estava molhado e sujo ninguém queria ele lá. Na hora que iam pegá-lo para tirar da festa ele deitava de barriga para cima e pedia carinho. Eu não vi nada disso, me contaram depois. Estava pronta dentro do carro e queria que começasse logo a cerimônia, mas não me deixavam sair. Fiquei irritada porque não gosto de atrasos", lembrou a noiva.
Preocupada com o toldo improvisado e com a chuva, a noiva não fazia ideia de toda a confusão que o cachorro já tinha provocado na cerimônia. Foi na hora da benção das alianças que ela percebeu a presença do convidado.
" Eu olhei para o referendo e do nada ele ficou paralisado. Ai eu olhei para trás e vi o cachorro deitado ali bem em cima do meu véu. Foi tão espontâneo, nem lembro direito o que eu falei, mas achei super bonitinho. Acho que ele percebeu que eu gosto de animais", contou Marília.
Depois que o casal voltou de lua de mel, começou a procurar pelo cachorro para tirá-lo da rua: " Vou hoje à tarde pega-lo, espero que ele goste da nossa casa, vamos fazer de tudo para ele ficar com a gente" , disse o noivo.