Vídeo gravado por um cinegrafista amador mostra o momento em que a irmã encontra o estudante Fellipe Dourado, que estava desaparecido há 13 dias. As imagens mostram Priscila Dourado saindo do carro e chegando até árvore em que estava o estudante, em frente a antiga Rodoferroviária, no SIA (Setor de Indústria e Abastecimento), região administrativa do DF.
Emocionada, Priscila confirma a identidade do irmão e pede para avisar a mãe do jovem que o rapaz foi encontrado.
De acordo com o relato do morador de rua que encontrou o estudante, ele estava deitado em uma caixa de papelão e subiu na árvore porque se assustou com a aglomeração de pessoas que se formou em volta dele.
O estuduante que estava desaparecido desde o dia 9 de agosto foi encontrado por volta das 14h30 desta quinta-feira.
Um morador de rua reconheceu o jovem e informou a um vigilante, que acionou a polícia. De acordo com o delegado Leandro Hitt, o jovem está aparentemente bem, mas não falou nada sobre onde esteve durante esse tempo.
Procurada pela reportagem, a irmã do jovem, Priscila Dourado, informou, por telefone, que estava indo para um hospital com Fellipe apenas para fazer exame e ver se estava tudo bem mesmo.
? Estamos muito felizes. Preciso desligar para avisar todo mundo que ele está bem.
Segundo Priscila, o rapaz dorme longos períodos após tomar os remédios antidepressivos. A família do jovem chegou a procurá-la em hospitais, IML e em outras locais por onde o jovem possivelmente poderia ter sido levado.
Fellipe saiu de casa no Guará, região administrativa do DF, acompanhado do pai e da irmã. Ele entrou no centro universitário UniCeub, na Asa Norte, região central de Brasília, onde teria o primeiro dia de aula no curso de educação física e não foi mais visto.
As imagens do circuito interno do Ceub mostram o jovem caminhando em um corredor de saída do centro universitário.