Um casal de influenciadores fez sucesso ao comunicar a chegada do décimo filho nas redes sociais. Tatiane Amaral, de 41 anos, dona de casa e influenciadora digital, e seu marido, Walter Wellington Barbosa da Silva, de 48 anos, já acumulam mais de 1 milhão de visualizações em um vídeo que mostra a chegada de mais uma criança à grande família.
Em um post recente, Tatiane e Walter compartilharam a notícia com entusiasmo: "Pensávamos em ter apenas dois filhos, mas Deus tinha outros planos. Ele sempre sabe o que é melhor para nós."
Até o momento, o casal ainda não descobriu o sexo do bebê. Ela revela que sua rotina é bastante agitada. Além de cuidar dos nove filhos, Tatiane também produz conteúdo online e compartilha dicas de limpeza e organização doméstica.
FILHAS JÁ "SABIAM"
O anúncio foi precedido por uma série de eventos curiosos. A filha mais velha do casal, Clarice, de 15 anos, revelou que já tinha uma intuição de que sua mãe estava grávida antes mesmo de saber a notícia oficialmente. Ela conversou com os pais sobre o desejo de ter mais um irmão.
Pouco tempo depois, a filha Teresa, de 4 anos, surpreendeu a família ao afirmar que também havia um bebê na barriga da mãe. Sem pensar duas vezes, Tatiane decidiu fazer um teste de gravidez, que confirmou a gestação.
PLANOS MUDARAM
"Todos os meus filhos nasceram de forma natural. Apenas dois foram planejados; nossa terceira filha não foi planejada, mas ficamos felizes com a notícia, e foi a partir dela que tudo começou a mudar. Percebemos que estava certo aceitar os filhos que viriam", relata Tatiane.
Os filhos do casal são:
- Clarice, 15 anos
- Bernardo, 11 anos
- Catarina, 10 anos
- Bárbara, 8 anos
- Laura, 6 anos
- Teresa, 4 anos
- Joana, 3 anos
- Álvaro, 2 anos e meio
- Vicente, 5 meses
Os seguidores de Tatiane frequentemente comentam sobre como ela consegue equilibrar a criação dos nove filhos com a gestão do lar e a produção de conteúdo nas redes sociais.
"Há dias em que consigo ser mais produtiva nas redes sociais e outros em que é mais difícil. Alguns horários são mais tranquilos, outros não. Às vezes, consigo responder enquanto preparo o almoço, mas em outras ocasiões é impossível, pois preciso me concentrar em outras tarefas. Faço o possível para equilibrar, mas quando estou ocupada com outras atividades, mexer no celular pode ser um obstáculo. Por isso, é melhor focar no que estou fazendo", explica Tatiane.
Sobre a chegada do décimo filho, Tatiane comenta: "Eu não pensei em estar pronta, apenas decidi aceitar. Essa aceitação é sobre abraçar tudo que vier", conclui a dona de casa.