Vice-prefeito de Campo Grande do Piauí morre em Teresina; CRM-PI lamenta

O médico estava internado em hospital de Teresina e morreu na noite dessa terça-feira (08), aos 65 anos, vítima de insuficiência renal

João | reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O  vice-prefeito de Campo Grande do Piauí e ex-prefeito de Jaicós, o médico João Elias Ramos (PSD), conhecido popurlamente como "Dr. Elias", morreu na noite de terça-feira (08), aos 65 anos, vítima de insuficiência renal, em Teresina. 

João Elias morreu aos 65 anos vítima de insuficiência renal - Foto: Reprodução/Facebook

Dr. Elias estava internado em um hospital particular no Centro de Teresina, após receber o  diagnóstico de insuficiência renal na segunda (07) e foi transferido às pressas para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, não resistiu e faleceu na noite de terça.

Em nota divulgada nas redes sociais , o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI), lamentou o falecimento do médico e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

O médico exercia pela segunda vez o mandato de vice-prefeito de Campo Grande do Piauí. De 2017 a 2020, foi vice-prefeito de João Batista de Oliveira, o Baiá, e desde 2021 é vice-prefeito do também médico, Francisco José Bezerra, o ‘Dr. Tico’. Elias Ramos estava no segundo mandato como vice-prefeito de Campo Grande do Piauí e já foi prefeito da cidade de Jaicós, na década de 90.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES