Vereadora Fátima Moura anuncia pré-candidatura em São Pedro do Piauí

O advogado do PSD no município Dr. Moura, revelou que há bastante tempo a vereadora vinha demonstrando certa insatisfação com a atual gestão

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A vereadora Fátima Moura (PSD), vice presidente da Câmara Municipal de São Pedro do Piauí, rompeu com o prefeito Júnior Bill (PP) e anunciou a sua pré-candidatura a prefeitura do município.  Nos últimos três anos, a  vereadora esteve ao lado do prefeito, dando apoio político. No entanto, insatisfeita com o tratamento dado a seu partido, e com a gestão municipal, Fátima Moura, resolveu somar forças ao grupo político de oposição, e anunciou sua pré candidatura pelo PSD.

Fátima Moura é advogada e já ocupou vários cargos de destaque na administração pública estadual e municipal. Agora passa a integrar o time de nomes como dos ex-prefeitos, Raimundo Ferreira (MDB), Goió (PT), Matias Araújo (atualmente no PSD), o atual vice prefeito do município Ulisses Barbosa, do ex-vice prefeito Antônio Rosa, dos vereadores Dr. Napoleão Cortez Filho(MDB), Nádia Alencar(PDT), Dra. Rosângela(PSB), Neumária(PL), e dos ex- vereadores, Edivar Araújo, Tarcísio, entre outras lideranças de oposição do município.

A oposição tem demonstrado que articula com estratégia trazendo políticos como a vereadora Fátima Moura ao cenário majoritário das eleições de 2020. O advogado do PSD no município Dr. Moura, revelou que há bastante tempo a vereadora vinha demonstrando certa insatisfação com a atual gestão no tocante à execução de seus projetos em prol da melhoria da cidade e da população, e isso, entre outras, certamente, culminou na saída da vereadora do grupo político do atual prefeito, fazendo com que ela anunciasse a sua pré-candidatura a prefeita para as próximas eleições.

“A vereadora Dra. Fátima vem com a força da união das oposições para ganhar as eleições de 2020, porque a população não deseja mais repetir prefeito, valorizando assim a alternância do poder, e isto já se percebe que é uma tendência nacional”, pontuou o advogado.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES