Vereador de Oeiras participa de aglomeração na zona rural da cidade

O vereador afirmou em seguida que se equivocou em ficar no local.

| Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um vereador da cidade de Oeiras identificado como Edvaldo Lima (PP-PI) foi denunciado por moradores após participar de um churrasco na localidade Malhadinha do Meio. A atitude foi vista como inapropriada e bastante criticada nas redes sociais. As informações são do Oeiras em Foco.

De acordo com informações, no domingo pela manhã, o vereador saiu de Oeiras, com um grupo de ciclistas e ao passar pela Malhadinha do Meio parou no churrasco e juntou-se com as outras pessoas que já estavam no local, causando aglomerações. Uma moradora da localidade disse que fez a denúncia para a Vigilância Sanitária e para a Polícia Militar, mas ninguém compareceu.

O que diz a Vigilância Sanitária

A Vigilância Sanitária disse que realmente recebeu a denúncia da localidade Malhadinha do Meio, mas no momento não pode se deslocar para local. O órgão esclareceu que a Vigilância Sanitária está sobrecarregada no fim de semana e que as vezes demora chegar ao local devido as esquipes já estarem em outras ocorrências.

Sobre o caso da Malhadinha do Meio, uma equipe foi até o local nesta segunda-feira pela manhã e alertou a dono de bares e moradores sobre a importância de cumprimento do decreto estadual e que isso pode implicar em sansões.

O que diz o vereador Edvaldo Lima

O vereador Edvaldo Lima disse ao Portal Oeiras em Foco que jamais fez churrasco e nem pagou. Ele disse ainda que só parou no local porque saiu para pedalar e resolveu cumprimentar as pessoas que lá estavam. Ele reconheceu que errou em ter ficado em um local aglomerado.

"Eu não promovi churrasco nenhum, nem sabia que tinha nada lá. Eu apenas resolvi pedalar e quando passei no Malhadinha do Meio tinhas algumas pessoas lá, parei e os cumprimentei. Realmente errei em ter ficado lá, peço até desculpas ao povo oeirense, não farei mais. O detalhe que foi uma coisa avulsa, e não promovi nada", explicou o Edvaldo Lima.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES