O menino Luis Neto, de 11 anos, que viralizou nas redes sociais após reportagem da TV Meio Norte por ter sido humilhado por uma cliente de uma churrascaria em Teresina, agradeceu por todas as manifestações de apoio carinho que vem recebendo.
O pequeno, que ajuda financeiramente a família com a venda de bombons, ganhou roupas de uma loja da capital, uma bolsa de estudos e ainda recebeu todo seu material escolar de um supermercado de Teresina.
Veja:
Por meio de um vídeo no Instagram oficial de vendas de trufas da família, o @Familiatrufas, o pai da criança, que é acadêmico de direito, agradeceu por todas as mensagens recebidas. “Boa noite a todos. Agradecimentos do meu filho para todas manifestações de carinho e apoio. Obrigado a todos”, escreveu.
Dificuldades financeiras
O pai da criança, que é acadêmico de direito, afirmou que está com o curso trancado por conta de dificuldades financeiras.
“No primeiro momento eu chorei, aí comecei a pensar bem e vi que essa era uma grande oportunidade de ensinar pra ele que ele vai cruzar na vida dele com diversas pessoas dessa maneira e eu agradeço essa pessoa por ter me dado a oportunidade de estar ensinando meu filho para se defender, a vida vai levar muitos desafios para ele. Sou acadêmico de direito, estou com o curso trancado por conta de dificuldades financeiras e o bombom é uma saída que a gente encontrou para ajudar no aluguel”, afirmou.
Apoio
Nas redes sociais, o garoto recebeu diversas mensagens de apoio e de persistência. Segundo o pequeno, ele tem o sonho de ser defensor público. "Meu amor não desistam seja forte você é guerreiro. Você é uma pessoa que vai brilhar muito", disse uma internauta. "Esses obstáculos que existem pra você se tornar grande homem, nunca desista dos seus sonhos", reforçou outro.