TV Meio anuncia nova programação a partir de novembro; veja como vai ser

O telespectador irá presenciar novos programas e horários, incluindo a transmissão de podcasts.

Pessoa assistindo a TV MEIO. | CANVA
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Final de ano chegou, e com isto, a sensação energias novas surgem. Se reinventando, mas sem deixar de lado suas origens, a TV Meio apresenta uma programação ao seu público. A partir do dia 04 de novembro, o telespectador irá presenciar novos programas e horários, incluindo a transmissão de podcasts.

MUDANÇA

“É um presente para o telespectador”, afirmou o diretor de jornalismo do grupo, Marcos Monturil. Segundo ele, a emissora busca preservar a dinamicidade trazendo novos conteúdos, formatos, e profissionais. O objetivo é atender às demandas do público. Um dos destaques é o retorno do querido Dudu Camargo, que após sua jornada política, volta para comandar o 'Bom Dia”, disse.

AMPLIAÇÃO DE HORÁRIOS 

O gestor destacou que emissora valoriza e irá ampliar programas já consolidados na grade, como o “Bom dia”, "Ronda" e "Patrulha". Em resposta aos pedidos dos telespectadores, esses programas terão ainda mais tempo no ar, garantindo mais informações sobre segurança pública e casos de interesse popular. Confira como irão ficar os horários:

  • Bom dia- comandado por Dudu Camargo: 5h58 às 8h30
  • Ronda- apresentado por Silas Freire: 10h30 às 13h
  • Patrulha- liderado por Luiz Fortes: 17h30 às 20h

Além dos policiais, os programas Revista Meio e Programa da Tarde também terão um horário ampliado, com novos quadros e conteúdos. Seguindo a proposta do Grupo Meio, a nova grade visa o destaque do conteúdo tanto local quanto nacional, atendendo aos mais variados gostos e interesses.

ESTREIAS

Mas as novidades não param por aí. A emissora também lança um novo programa esportivo diário, trazendo gols do Brasil e do mundo, e uma faixa especial dedicada aos podcasts, que abordarão temas variados.

 “Então para atender o público. [...] Fora outros conteúdos novos, que a gente está sempre ouvindo também o telespectador, o consumidor final, que é que importa, que eram coisas que a gente achava que faltava na nossa grade", explicou o diretor.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES