Uma guarnição da Polícia Militar prendeu três pessoas na quarta-feira (17), acusadas de furto, tráfico de drogas e receptação. De acordo com a polícia, uma guarnição recebeu uma denuncia de um furto em uma igreja evangélica em União união, e que o autor do furto seria um elemento de apelido “Neguim da Raimunda”.
Após várias diligências, a guarnição conseguiu localizar um elemento, que confessou a prática do crime, informando que teria vendido os produtos furtado da igreja em uma “boca de fumo” pertencente ao jovem identificado apenas por Tiago, que reside Conjunto Nova Esperança.
A guarnição foi até o local indicado, após um suspeito avistar a polícia, tentou se esconder dentro da residência indicada, que de imediato foi dado ordem de parada, e logo em seguida, feito a revista em todos os indivíduos que ali estavam.
Durante a revista, foram encontrado uma certa quantidade de entorpecentes já prontos para venda, e muitos objetos de roubo e furto , inclusive os produtos furtados da igreja evangélica.
Os três elementos que se encontrava na residência foram presos e encaminhados a delegacia da cidade, onde deverão ser atuados em flagrante por tráfico, furto e receptação.