Jovens são estupradas a caminho da escola na zona Sul de Teresina

Segundo a denúncia, as vítimas foram surpreendidas pelo homem no momento em que estavam a caminho da escola

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um homem, ainda não identificado, é suspeito de ter estuprado três jovens, sendo duas menores  e uma maior de idade, nas primeiras horas da manhã de segunda-feira (10), no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. De acordo com relato da mãe de uma das adolescentes, ela e a outra vítima foram surpreendidas pelo homem no momento em que estavam a caminho da escola.

Residencial Torquato NetoUm vídeo que circula nas redes sociais traz o áudio da mãe contando como o crime aconteceu. Segundo ela, os abusos iniciaram por volta das 5h40. “Ele pegou a minha menina primeiro, depois as outras duas”, relatou.

As vítimas prestaram queixa e vão passar por exame de corpo e delito para comprovar o crime. De acordo com  relato das vítimas, o homem estava em uma motocicleta Honda Broz, de cor vermelha e já é conhecido da população do bairro. O caso foi registado na polícia civil e será investigado pela delegada Thais Paz, diretora do Departamento Estadual de Proteção à Mulher.

Uma das vítimas, é uma mulher casada e conversou com a equipe de reportagem da Rede Meio norte. Segundo a mulher, ela saiu de casa para deixar a filha na escola e ao retornar para casa em sua motocicleta, foi abordada próximo a um matagal e estuprada no meio da rua .Após o crime, o maníaco fugiu e mulher foi socorrida por um morador.

As outras duas menores de 15 e 16 anos, também foram estupradas no mesmo. As vítimas foram levadas para a delegacia da Mulher, no bairro Parque Piauí e relataram o caso. A população do bairro está revoltada e pede mais segurança. De acordo com relatos, o suspeito mora na região, mas ainda não foi identificado pela polícia.

Ouça o áudio com o relato da mãe de uma das menores vítimas de estupro:

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES