Duas pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas em um tiroteio em Rochester, estado de Nova York, na madrugada deste sábado (19), segundo a polícia. O tiroteio ocorreu em uma festa realizada no quintal de uma casa. A festa reunia cerca de 100 pessoas. Segundo o chefe de polícia interino de Rochester, Mark Simmons, elas correram dos tiros em uma "cena muito caótica".
Dois jovens, um homem e uma mulher, morreram. Os feridos foram internados em dois hospitais e não correm risco de vida. Simmons disse que não está claro se o tiroteio foi um ato de violência direcionado ou aleatório.
O tiroteio foi na Pennsylvania Avenue, em uma residência localizada no bairro Marketview Heights. A polícia foi informada sobre a festa após denúncia para o número de emergência 911. "Esta é mais uma tragédia em que indivíduos estão realizando festas ilegais", disse Simmons, se referindo à pandemia de Covid-19. "Quando você adiciona álcool e violência, torna-se uma receita para o desastre", lamentou.
A polícia ainda não identificou os responsáveis pelo tiroteio."Esta é uma tragédia de proporções épicas e inéditas, e nós faremos tudo o que pudermos para levar os envolvidas à Justiça", disse Simmons.