Tio diz que jovem que vende virgindade usa argumento mentiroso

O tio disse que os pais da garota vivem bem e não precisam de ajuda

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O tio de jovem que disse ter decidido vender a virgindade por R$ 3,5 milhões para ajudar os pais resolveu desmentir ela no jornal Daily Mail. Segundo Radu Racucu, a alegação da sobrinha é uma grande balela. "Eles têm uma vida boa e não estão passando por necessidade", garante o familiar

Aleexandra Khafren, 18 anos, cujo nome verdadeiro é Oana Alexandra Raducu, apareceu em um programa de televisão britânico This Morning para falar sobre a situação difícil do seus pais. Na entrevista ela contou que os pais estavam prestes a serem despejados e para salvá-los ela resolver vender sua virgindade. No programa ela explicou que não tratava-se de um leilão e sim de umam venda e quem desembolsasse 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,7 milhão) teria uma noite inteira ao lado dela.

Radu Racucu contou que os pais da jovem, identificados como Toni e Elena ficam chocados quando souberam da notícia. "Está todo mundo arrasado com a decisão dela" revela acrescentando que a mãe da garota ainda não parou de chorar desde que descobriu a verdade. 

Eles ainda imploraram para que a filha não fosse adiante com a ideia maluca. E, mesmo sob ameaça de ser deserdada pelo pai — que é policial e tem uma renda considerada acima da média no país — a romena se recusou a desistir do plano.

O tio conta que a jovem alegou que já é maior de idade e "pode fazer o que quiser com o corpo".

Aleexandra, que é aspirante a modelo em Bucareste, rebate as críticas dizendo que a venda de si mesma não faz dela uma prostituta.

—  É uma bela oportunidade e vou levá-la adiante.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES