O Moto X, ao que tudo indica, foi somente o primeiro smartphone de uma nova linha de produtos Android da Motorola. O presidente da Motorola Mobility, Dennis Woodside, afirmou que as novas versões do produto serão lançadas em breve. A tendência é de que o smartphone ganhe versões mais baratas, também com o grande diferencial do layout personalizado.
O primeiro Moto X custará US$ 199 (cerca de R$ 440) se adquirido em certas operadoras norte-americanas com um plano de fidelidade. O preço dele desbloqueado ainda não foi divulgado, mas, de acordo com o executivo, a intenção da Motorola é de que toda a linha custe menos que os tops de linha atuais. ?Queremos que todos tenham acesso a smartphones acessíveis. Comprar um iPhone desbloqueado com serviço pré-pago pode custar um bom dinheiro, especialmente para uma família que vai comprar aparelhos para várias pessoas?, afirmou Woodside.
O próximo passo da linha, segundo o site CNET, é lançar um modelo mais barato do que o Moto X. O intuito é popularizar a linha em mercados ainda em desenvolvimento. Quais serão as especificações deste aparelho e quando ele chega ao mercado, Woodside ainda não revela. Porém, de acordo com ele, ainda estão por vir muitas novidades. ?A Moto X é a marca em que estamos mais focados agora. E ainda tem muito por vir. Vocês verão novos produtos nos próximos meses?, completou.