Fotos de peitos no Twitter viram mania entre estudantes dos Estados Unidos

Perfil pioneiro no Twitter já tem mais de 28 mil seguidores

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Estudantes universitárias dos Estados Unidos iniciaram uma campanha inusitada no Twitter para apoiar as equipes esportivas das escolas onde estudam: postar fotos dos seus peitos nas redes sociais. Chamado de #boobment, o movimento no Twitter já tem mais de 30 perfis que usam essa técnica para apoiar times. O pioneiro e o mais popular deles, o @KUBoobs, já tem mais de 28 mil seguidores.

Quem começou a campanha foi a aluna Tiffany Kent, da Universidade do Kansas, segundo o The Sun. Ela postou uma imagem dos próprios peitos em apoio ao time de basquete da universidade, o Kansas Jayhawks, que perdia um jogo por 19 pontos. A campanha deu resultado, e a equipe acabou vencendo a partida por um ponto.

A mania acabou se espalhando pela universidade, e o apoio ao time já conta com site oficial e presença em redes sociais como Instagram, Pinterest e Facebook, onde já tem mais de 14 mil fãs. "Junte-se à tendência!", diz o perfil. "Nós usamos vermelho e azul orgulhosas em nossos corações para o mundo inteiro ver", escrevem as estudantes.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES