Esqueça essa história de que usar vibrador é uma experiência solitária de prazer. Apresentado na CES 2013, em Las Vegas, o We-Vibe garante ser o primeiro vibrador para casais no mercado e que satisfaz tanto homens quanto mulheres na hora do sexo.
Tristan Weedmark, coordenadora de sexologia da empresa canadense Standard Innovation, explica que o aparelho estimula simultaneamente o ponto G da mulher, o clitóris e o pênis. ?É o único vibrador que pode ser usado durante as relações sexuais?, afirmou Weedmark à AFP.
Rebatendo críticas de que o vibrador tiraria a atenção do casal no corpo um do outro, Weedmark disse que acontece exatamente o contrário. ?Ele amplia as sensações durante o sexo, em vez de te distrair?, explicou.
Apesar de ter sido pensado inicialmente para casais heterossexuais, a coordenadora de sexologia salientou que nada impede que parceiros homossexuais de qualquer sexo façam uso da invenção.
A novidade surge em meio aos painéis sobre sexualidade nas CES 2013. "O sexo nunca envelhece", "A ciência se encontra com a sexualidade" e "O sexo em tempos digitais", foram os temas debatidos durante a feira de tecnologia.
O gerente de desenvolvimento do produto da empresa canadense, Grant Bechthold, ressaltou o momento oportuno para relacionar tecnologia com novas experiências sexuais. Ele explicou que a geração dos "baby boomers", pessoas nascidas entre 1946 e 1964, estão cada vez mais abertas a novas formas de relação.