Charles Ross conquistou fama no YouTube com suas pegadinhas amadoras nas ruas de Bradenton, na Flórida. Mas a última brincadeira do jovem de 18 anos custou caro. Charles foi preso após uma das vítimas prestar queixa na policia.
O fato ocorreu na saída de um cinema, onde Charles ?atacava? homens por trás puxando suas roupas íntimas para cima, o famoso ?cuecão?. O oficial responsável pelo caso contou que houve muitas outras vítimas, mas que nenhuma quis fazer a denúncia por vergonha.
Em nota, a delegacia local afirmou que Ross é conhecido por criar situações para envergonhar e irritar pessoas enquanto as filma, para então colocar os vídeos no YouTube. A câmera do jovem foi apreendida como evidência do crime.
Charles foi fichado e preso, mas liberado após pagar fiança de US$ 750. Ele deverá comparecer ao tribunal da cidade no dia 12 de fevereiro para julgamento.
Em outras pegadinhas, Charles Ross beija estranhos na rua, senta no colo de pessoas e anda como sombra atrás de outros. Parece que dessa vez não levaram na esportiva.
Confira abaixo um dos vídeos feitos por Charles Ross: