Atualização do Windows 10 promete melhorar o home office

A mudança incluirá um conjunto de funcionalidades com foco na segurança, acesso remoto e qualidade geral do sistema operativo

Windows | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Microsoft anunciou na quarta-feira (17) que a próxima grande atualização do Windows 10, versão 21H1, terá o objetivo de melhorar o trabalho remoto do usuário. A mudança incluirá um conjunto de funcionalidades com foco na segurança, acesso remoto e qualidade geral do sistema operativo. A versão deve ser entregue ainda no primeiro semestre de 2021. A notícia está no site Tec Mundo.

Entre as atualizações estão: melhorias de desempenho do Windows Defender Application Guard, incluindo a otimização de abertura de documentos; atualizações na performance do Windows Management Instrumentation (WMI) Group Policy Service (GPSVC) para suporte ao trabalho remoto; e o suporte multicâmeras ao Windows Hello.

As mudanças na câmera significam que em breve será possível conectar uma câmera externa e obter os mesmos benefícios da detecção facial de um dispositivo que já possui uma câmera do Windows Hello integrada. Já as outras melhorias são mais voltadas a administradores de TI. Isso inclui atualizações do tempo de abertura de documentos para o software antivírus integrado da Microsoft e melhorias de desempenho para o gerenciamento e configuração do Windows.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES