Suzane von Richthofen é tietada por ‘fãs’ durante saídas da cadeia

Suzane von Richthofen foi condenada há 39 anos de prisão

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Suzane von Richthofen, condenada há 39 anos de prisão por planejar a morte dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, tem vivido rotina de celebridade nas ruas do interior de São Paulo, para onde vai quando é beneficiada com saídas provisórias, como o indulto do Dia das Mães. Ela frequenta as cidades de Itupeva e Angatuba e é frequentemente parada para tirar selfies com “fãs”.

Ela está presa na penitenciária de Tremembé, mas escolhe o interior do estado por conta de seu noivo, o empresário Rogério Olberg. Durante um passeio do casal em Angatuba, cidade onde mora o empresário, Suzane teria sido parada diversas vezes para tirar fotos.

No passado, Olberg teria dito que o relacionamento com Suzane só teria tido consequências negativas para sua vida. “É como se perdesse a identidade, hoje não sou mais eu. Agora sou o namorado de Suzane. Eu já não tenho privacidade, falam que eu sou louco, psicopata, me xingam. Eu sempre procurei ser o melhor. Eu não sei como vai ser o dia de amanhã, ninguém vai querer dar emprego ao namorado da Suzane”, disse ele.

Ainda de acordo com alguns moradores, Suzane tenta manter postura discreta, mas acaba chamando atenção por onda passa.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES