Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos por matar os pais, e Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, deixaram o presídio em Tremembém, interior de São Paulo. As criminosas ficarão livres durante 10 dias, entre Natal e Ano Novo. Elas precisam retornar à Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier no dia 3 de janeiro de 2019.
Suzane deixou a P1 feminina por volta das 8h10. Ela foi recepcionada por uma mulher que a conduziu rapidamente até um carro e deixou o local. A detenta obteve a progressão do regime fechado para o semiaberto em outubro de 2015. A primeira saída dela aconteceu em março de 2016, beneficiada pela saída temporária de Páscoa. Em setembro, Suzane teve negado o pedido para cumprir resto da pena em liberdade.
Anna Carolina, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, deixou o presídio cerca de cinco minutos depois de Suzane. Ela deixou o local rapidamente e entrou em um carro de luxo que a esperava.
Anna e o marido, Alexandre Nardoni, que também está preso em Tremembé, pediram a redução da pena ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ele foi condenado a 30 anos e dois meses de prisão enquanto a madrasta da menina teve como pena 26 anos e oito meses de cadeia. Eles aguardam análise do pedido.