Suspeito de assalto morre no HUT após ser baleado na cabeça

Bruno Silva, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Morreu na noite de quarta-feira (31), o suspeito de tentar assaltar uma van, identificado por Bruno dos Santos Silva, de 19 anos. A tentativa de assalto aconteceu na tarde de ontem, na rodovia BR-316, próximo ao Residencial Novo tempo, em Timon (MA).

O jovem foi baleado na cabeça no momento em que estava na companhia de um parceiro e tentava assaltar uma van, mas um dos passageiros, que não foi identificado, reagiu ao assalto e atirou contra a dupla. Um dos disparos acabou atingido Bruno Santos e o outro acusado conseguiu fugir.

Bruno ainda chegou a ser socorrido e levado para atendimento médico no Hospital de Urgência do Teresina (HUT), com quadro de saúde bastante agravado. O jovem ainda chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Os motoristas que fazem a linha Timon-Caxias relatam que são alvo de constantes assaltos ao fazer o trajeto na BR-316. Os policias militares de Timon fazem rondas para tentar identificar e prender o outro suspeito de interceptar a van para realizar assalto.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES