O corpo de uma turista de 32 anos foi encontrado nu e amarrado dentro de um saco em um córrego em Caraguatatuba no domingo (17). De acordo com a polícia, a vítima estava desaparecida há dois dias e familiares faziam buscas. A polícia não identificou sinais aparentes de violência na vítima. As informações são do G1.
A mulher, Cristina Coelho Novaes, era moradora de São Paulo e estava no litoral norte de São Paulo no último fim de semana, em uma casa onde familiares moram. Na sexta-feira (18) depois que chegou à cidade, o irmão contou à polícia que disse que ia dormir, foi para o quarto, mas durante a madrugada ele acordou e percebeu que ela não estava na casa.
No sábado à tarde, sem informações sobre o paradeiro dela, a família registrou um boletim de ocorrência e mobilizou as redes sociais em busca da mulher.
Na noite deste domingo (18) um morador percebeu um saco em um córrego na região do bairro Poiares e acionou a polícia.
Ao chegarem no local, eles encontraram a vítima nua, com o corpo enrolado em um cobertor e amarrada dentro do saco. A mulher não tinha sinais de perfuração ou marcas de tiro. A suspeita da polícia é que ela tenha sido morta por enforcamento. A polícia vai tentar identificar o autor do crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A investigação foi encaminhada para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que vai ouvir nesta segunda-feira (18) parentes e moradores do local onde a vítima foi encontrada.
O enterro da mulher vai ser no cemitério do bairro Indaiá, em Caraguá, à tarde. Nenhum familiar da mulher quis dar entrevista.