Sob comoção, estudantes mortos a tiros em escola são enterrados

Ambos os adolescentes tinham 13 anos de idade

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Os estudantes João Pedro Calembo e João Vitor Gomesmortos por um colega na escola, foram enterrados neste sábado (21) em cemitérios de Goiânia, sob forte comoção e com a presença de centenas de amigos e familiares. Ambos tinham 13 anos.

O primeiro a ser enterrado foi João Pedro. O sepultamento ocorreu às 10h45, durante a cerimônia, a família fez orações e, por volta 9h, celebrou um culto em homenagem ao adolescente.

Durante o velório de João Pedro, o pai dele, o publicitário Luciano Marcatti Calembo disse que perdoa, e espera que a sociedade também perdoe o adolescente que tirou a vida do filho dele e do colega de sala, João Vitor. O publicitário Luciano Marcatti Calembo pediu que todos os pais "cuidem de seus filhos".

"Meu filho era uma criança muito doce, muito especial. Nossa família é cristã e ele sempre foi educado e pautado no respeito ao próximo. Os preceitos familiares estão perdidos na nossa sociedade, a gente tem que reforçar esses valores, e meu filho tinha tudo muito claro. Tudo isso poderia ser evitado".

Já o corpo de João Vitor foi enterrado no Cemitério Jardim das Palmeiras, por volta das 11h20. Segundo colegas da vítima, ele e o atirador eram amigos e andavam juntos com frequência.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES