O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI), emitiu uma nota de pesar pela morte do jornalista e radialista Walteres dos Santos Arraes, que faleceu aos 66 anos na madrugada desta quarta-feira (11), após enfrentar três infecções hospitalares. Ele estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o último dia 06 de outubro.
A esposa do jornalista, Ivone Gomes, havia relatado ao meionorte.com na última segunda (09) que ele teve muitas complicações, devido a idade e as comorbidades, e pelo uso intenso de tantas drogas na corrente sanguínea, no organismo já muito fragilizado. “Aos seus familiares, amigos e colegas de profissão, o Sindjor/PI deixa o mais profundo sentimento de pesar e de solidariedade, neste momento de grande consternação”, diz trecho da nota emitida pelo sindicato.
NOTA DE PESAR O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor/PI), informa, com o intenso...
Publicado por Sindjor-Pi em Quarta-feira, 11 de novembro de 2020
O Governo do Estado do Piauí também se solidarizou com a morte do profissional, que passou por grandes emissoras do Piauí, dentre a Rede Meio Norte, TV Assembléia e TV Clube. “"O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente o falecimento do jornalista Walteres Arraes, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (11), em decorrência de uma pneumonia. Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos de Walteres Arraes."
O velório e o sepultamento do corpo de Walteres Arraes acontece nesta quarta (11), no Cemitério Jardim da Ressurreição, localizado na zona Sudeste de Teresina.